Ludmilla anunciou as suas primeiras criações musicais com o selo da Sony Music. A cantora vai lançar um novo tema de funk a 5 de novembro e está a trabalhar num EP especialmente pensado para o Carnaval.
A artista deixou um aviso aos fãs nas redes sociais: desta vez, o objetivo é apostar na diversão. Depois de explorar um registo mais pessoal e romântico em "Fragmentos" (2025), Ludmilla promete agora músicas feitas para animar festas e pistas de dança.
“A música está muito boa. E agora o resto está com vocês. (...) Vai ser ‘oba oba’, vai ser farofa, vai ser música do sudeste ao nordeste. Vai ser ‘uh, jogação’, então esperam, porque o melhor está por vir”.
A aposta surge numa altura em que a cantora continua a ser uma das figuras mais associadas ao Carnaval do Rio de Janeiro, graças ao sucesso do Fervo da Lud, um dos megablocos mais populares da celebração.
Este ano, Ludmilla editou "Fragmentos – A Experiência (Ao Vivo)", versão ao vivo do álbum gravada no Rio de Janeiro com participações de Veigh e Duquesa. Mais recentemente, lançou "Pode Ser", tema que integra a banda sonora da série da Disney+ "Amor da Minha Vida", protagonizada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.
